A Paraíba o tempo todo  |

Homens assaltam fábrica e levam R$ 15 mil de fábrica em Campina Grande

Dois homens assaltaram nesta sexta-feira (3), um fábrica de caixas d’águas no Distrito Industrial, da cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. A dupla levou R$ 15 mil que seriam para pagar os funcionários.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar ( Copom), por volta das 17h, os criminosos invadiram a fábrica e foram em direção ao setor administrativo, onde estavam o proprietário, esposa, filha do casal e dois funcionários.

Armada, a dupla exigia dinheiro. Após ser entregue a quantia, os assaltantes fugiram em uma moto de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas os criminosos não foram identificados.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe