A Paraíba o tempo todo  |

Homens armados fazem arrastão em obra de construção civil, em JP

Pelo menos quatro homens armados fizeram reféns doze trabalhadores de uma construção civil, durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com as vítimas, eles passaram mais de uma hora presos dentro de uma sala.

Os trabalhadores moram em outras cidades da Paraíba e, portanto, dormem no alojamento da construção. Por volta das 2h30, os doze homens foram surpreendidos pelo grupo armado. Enquanto um suspeito ficava com os trabalhadores, os outros três roubavam os objetos do local.

Pelo menos doze celulares e outros objetos pessoais foram roubados, além de produtos da obra. Na fuga, os suspeitos usaram um carro e deixaram para trás alguns fios e materiais de construção. Até às 6h20 desta quarta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido localizado ou preso.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe