A Paraíba o tempo todo  |

Homem troca tiros com PM e é preso

Um assaltante foi preso no final da manhã de hoje após realizar duas frustradas tentativas de assalto.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, o acusado Carlos Alberto da Silva, 21 anos, em companhia de um comparsa, que conseguiu fugir da Polícia, estavam realizando um assalto na loja de informática ECS, localizada na Avenida Beira Rio, quando dois policiais entraram na loja na condição de clientes. Ao notar a presença dos militares, que até então não sabiam da ação criminosa, os bandidos abriram fogo contra a Polícia e empreenderam em fuga.

Os assaltantes se dirigiram para o posto de combustível Triunfo, localizado no cruzamento da Avenida Bento da Gama, onde tentaram roubar um veículo modelo Fiat Pálio, de propriedade de uma cliente que abastecia no local.

Neste momento, policias da viatura 1051 da Cptran-JP, sob o comando do Sargento Macedo, chegaram ao local e conseguiram abordar e prender um dos criminosos. Carlos Alberto foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, além de um computador portátil, um monitor e uma máquina fotográfica, objetos roubados na loja de informática.

O acusado foi encaminhado para a 1º delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde presta esclarecimentos à Polícia.
 

 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe