Por pbagora.com.br

Durante blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste sábado em João Pessoa, um homem foi detido após tentar subornar um agente integrante da ação.

De acordo com informações dos policiais que acompanham a blitz, a abordagem foi feita na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira. Após o veículo ter sido parado, o condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O exame foi feito e não acusou o consumo de álcool.

No entanto, a checar a documentação do veículo foi constada a irregularidade, pois o licenciamento do mesmo estava atrasado. Pedindo a liberação do veículo, o carona ofereceu a quantia de R$ 50 a um dos agente da blitz. Policiais militares flagraram a tentativa de suborno e deram voz de prisão ao acusado.

Ele foi conduzido até a Central de Polícia onde responderá pelo crime de corrupção ativa.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…