A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta subornar agente da Lei Seca e é preso em JP

Durante blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste sábado em João Pessoa, um homem foi detido após tentar subornar um agente integrante da ação.

De acordo com informações dos policiais que acompanham a blitz, a abordagem foi feita na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira. Após o veículo ter sido parado, o condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O exame foi feito e não acusou o consumo de álcool.

No entanto, a checar a documentação do veículo foi constada a irregularidade, pois o licenciamento do mesmo estava atrasado. Pedindo a liberação do veículo, o carona ofereceu a quantia de R$ 50 a um dos agente da blitz. Policiais militares flagraram a tentativa de suborno e deram voz de prisão ao acusado.

Ele foi conduzido até a Central de Polícia onde responderá pelo crime de corrupção ativa.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe