Foto: Reprodução
Mais uma tentativa de feminicídio, ocorreu ontem (12), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, quando um homem de 59 anos tentou matar a ex-mulher com golpes de barra de ferro. Segundo a polícia, após a tentativa de homicídio, o agressor tentou tirar a própria vida. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade onde, de acordo com a polícia, eles chegaram em estado grave.
Conforme os policiais, a mulher, de 53 anos, estava no Sítio Bodes, zona rural, e quando o ex-companheiro soube da sua localização foi até lá para procurá-la já carregando a barra de ferro. Ao chegar na presença da ex-mulher, ele já a agrediu com um golpe violento na cabeça. Vendo-a caída, o agressor tentou cortar a própria garganta. O filho, do homem, que estava no local, tentou impedir a violência, mas os dois já estavam gravemente feridos.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais verificaram que a vítima estava sendo socorrido pelos vizinhos. Já o homem, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Titular dos Transportes detalha o novo processo para obtenção da Carteira de Habilitação durante o…
A Câmara Municipal de Cabedelo aprovou ontem, terça-feira (9), o projeto enviado pelo Executivo municipal…
O Flamengo passou pelo seu primeiro desafio no Catar! O time comandado por Filipe Luís…
A Justiça converteu, nesta quarta-feira (10), em preventiva a prisão em flagrante do policial militar…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou a aprovação do chamado “PL da dosimetria”…