Por pbagora.com.br

Um homem tentou invadir uma casa e foi impedido por cachorros, em João Pessoa. O caso aconteceu no bairro do Varadouro, Os homens chegaram na casa e chamaram a atenção dos cachorros que começaram a latir e os vizinhos escutaram a voz de um homem gritando com os animais. Por isso, ligaram para os donos.

O homem pulou o muro e invadiu o quintal. No entanto, os dois cachorros avançaram nele. A dona da casa estava no trabalho e, assim que soube, voltou para a residência e encontrou o suspeito tentando abrir a porta da cozinha.

O suspeito alegou à polícia que estava fugindo, mas a PM não soube dizer de quem. O homem invadiu a casa tem 30 anos, não estava armado e disse que para a Polícia Militar que mora em Bayeux. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado pela equipe do Samu até o Ortotrauma de Mangabeira.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…