A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta agredir mulher e é esfaqueado, em João Pessoa

Um homem sofreu golpes de faca da própria mulher após tentar agredi-la, em João Pessoa.

Segundo relatos policiais a mulher estaria em casa com os filhos, na noite desse domingo (08), quando o marido chegou na residência bêbado.

Ao pedir que o companheiro parasse o consumo de bebida alcoólica, o homem teria tentado atingir a mulher com uma faca, ela porém conseguiu desarmar o agressor e o atingiu no tórax.

A polícia ainda informou que a mulher estava com vários ferimentos pelo corpo possivelmente por ter entrado em luta corporal com o marido.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa sob custódia por já responder a um processo pela Lei Maria da Pena. O estado de saúde é considerado regular.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe