A Paraíba o tempo todo  |

Homem tem braço decepado a golpes de facão durante briga em Santa Rita

Um crime violento foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (18) em Santa Rita.  Um homem teve o braço decepado, parte do rosto arrancada com golpes de facão, fratura no crânio e graves ferimentos pelo corpo, depois de uma briga em uma vila que fica por trás do posto de saúde no distrito de Lerolândia,Santa Rita.

 

Segundo informações da ex-mulher da vítima, Lucicleide Maria de Araújo de 25 anos, ele estava bebendo na casa vizinha onde outra ex-mulher dele se encontrava.
Poucos minutos depois o atual marido da ex-mulher chegou acompanhado de outros homens e começaram a espancá-lo.

Josenildo Soares da Silva de 19 anos, conhecido como “Nildo” é mecânico de motos e já foi preso pela lei Maria da Penha.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464