A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito é baleado durante tiroteio entre PM e bandidos, em Mandacaru

Policiais Militares balearam um homem durante uma troca de tiros registrada na madrugada de hoje (10), na comunidade Salinas Ribamar, em Mandacaru. Policiais estariam em rondas pela região quando receberam a denúncia de que supostos integrantes de facções criminosas estavam em confronto. Ao ver a viatura, os suspeitos teriam atirado na direção da PM. Os policiais revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Após isso, os militares seguiram em direção aos suspeitos. O homem ferido foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já os demais conseguiram fugir, de acordo com o sargento Jesuíno.

Pelas redes sociais, moradores mostram a movimentação na região. Em alguns vídeos há destaque aos vários disparos. Até a publicação desta matéria não haviam atualizações com relação ao estado de saúde do suspeito socorrido.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe