Por pbagora.com.br

A Polícia Militar realizou ontem (21), uma prisão, no bairro do Bessa, na capital de um suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco. O suspeito de 37 anos tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Recife, com validade até maio de 2035.

O homem é acusado de crimes de tráfico de drogas,  associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma. A PM informou que ele apresentou uma identidade falsa no momento da prisão.

Na residência foi apreendida uma pistola, quatro celulares usados para realizar movimentações financeiras, além de dois veículos de luxo, sendo um carro e uma moto.  Segundo o suspeito, a cidade de João Pessoa servia como esconderijo e que a atuação do crime acontecia apenas em Pernambuco.  Ele foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser…

Dupla assalta perfumaria e deixa funcionárias trancafiadas, em JP

Um assalto a uma perfumaria movimentou o bairro de Manaíra no final da manhã desta quinta-feira (03). Por volta das 11h dois bandidos assaltaram o local localizada na Avenida João…