A Polícia Militar realizou ontem (21), uma prisão, no bairro do Bessa, na capital de um suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco. O suspeito de 37 anos tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Recife, com validade até maio de 2035.

O homem é acusado de crimes de tráfico de drogas,  associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma. A PM informou que ele apresentou uma identidade falsa no momento da prisão.

Na residência foi apreendida uma pistola, quatro celulares usados para realizar movimentações financeiras, além de dois veículos de luxo, sendo um carro e uma moto.  Segundo o suspeito, a cidade de João Pessoa servia como esconderijo e que a atuação do crime acontecia apenas em Pernambuco.  Ele foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…