A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de tráfico de drogas em PE é preso em João Pessoa

A Polícia Militar realizou ontem (21), uma prisão, no bairro do Bessa, na capital de um suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco. O suspeito de 37 anos tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Recife, com validade até maio de 2035.

O homem é acusado de crimes de tráfico de drogas,  associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma. A PM informou que ele apresentou uma identidade falsa no momento da prisão.

Na residência foi apreendida uma pistola, quatro celulares usados para realizar movimentações financeiras, além de dois veículos de luxo, sendo um carro e uma moto.  Segundo o suspeito, a cidade de João Pessoa servia como esconderijo e que a atuação do crime acontecia apenas em Pernambuco.  Ele foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe