A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de tentar estuprar esposa de PM é baleado após reagir à prisão na cidade de Esperança

Foto: Verinho Paparazzo

Um homem de 33 anos suspeito, suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar a esposa de um Policial Militar na madrugada de ontem (23), na cidade de Esperança, foi baleado em uma ação da Polícia Militar (PM). O suspeito, que teria agido com o propósito inicial de furto, acabou reagindo à prisão.

Segundo dados iniciais do Capitão Renato, da Rotam, o crime ocorreu durante a madrugada, quando o homem pulou o muro e entrou na residência por uma janela. Na casa, estavam a esposa do PM e suas duas filhas pequenas. A vítima acordou com o susto e lutou contra o criminoso, que a feriu na mão com uma facada. O corte teria sido profundo.

Ainda segundo o relato, a mulher conseguiu evitar a consumação do estupro, sendo considerada uma “guerreira” pela PM. A vítima já foi medicada e está em casa. O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e capturado na tarde desta quinta-feira, em uma casa abandonada em Esperança, após diligências que envolveram guarnições da cidade e militares de folga.

Ao ser dada a voz de prisão, o homem reagiu novamente com a faca. Os policiais atiraram e o atingiram na perna, causando uma fratura exposta. O criminoso foi encaminhado para o Hospital de Trauma, onde permanece internado aguardando cirurgia. A Polícia acredita que ele seja um usuário de drogas da região e que já estava com materiais de furto de residências vizinhas no momento da invasão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe