A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de roubar loja completamente nu é preso, na capital

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma loja que fica no bairro da Torre, em João Pessoa, na noite de ontem (25). O motivo é que o empresário teria visto na rua o suspeito de ter arrombado e roubado o seu estabelecimento.

Um dado chama a atenção nas  imagens do circuito de monitoramento da loja, é que o homem aparece invadindo o local completamente nu. O roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24).

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local averiguar o chamado e deteve o suspeito. Ele foi conduzido até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para ser apresentado ao delegado. O proprietário da loja também compareceu à delegacia. O produto do roubo não foi encontrado pelos policiais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe