A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem suspeito de matar ex-namorada é mandado para presídio, no Sertão

A polícia penitenciaria, encaminhou na noite de ontem (12), um homem suspeito de feminicídio em São Bento, na Paraíba, que se entregou à polícia, para a penitenciária do município de Catolé do Rocha. O caso envolve o assassinato de Kaliane Medeiros, que foi abordada e atingida por tiros logo após sair de uma academia na cidade, na segunda-feira (11). O casal tinha um relacionamento que durou dois anos e havia terminado o namoro cerca de 25 dias antes do crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha uma arma e se declarava como CAC, o que significa que ele era um colecionador, atirador esportivo ou caçador, com autorização para posse de arma. O ataque aconteceu em via pública, e testemunhas relataram que a vítima foi abordada pelo atirador, que efetuou os disparos e fugiu imediatamente.

O incidente provocou correria e movimentação no local, com tentativas de salvar a vida de Kaliane. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito da mulher.

Conhecida na região como ornamentadora de festas e eventos, Kaliane Medeiros também era mãe de um casal de filhos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia, que coletou evidências que serão usadas na investigação do caso.

Segundo dados obtidos pelo Portal T5, por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI), da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, entre os anos de 2015 e 2022, mulheres na Paraíba que foram vítimas de feminicídio tinham idades que variavam de 2 a 86 anos. Entre elas, 26 eram menores de 18 anos, e oito eram idosas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×