A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem suspeito de matar ex-esposa a tiros em Guarabira se entrega à polícia

O homem acusado de tirar a vida de sua ex-esposa com disparos de arma de fogo compareceu à delegacia no último domingo (2) e teve sua prisão determinada. Luciano Gonçalo dos Santos, de 43 anos, está atualmente detido na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, no Brejo Paraibano.

O delegado responsável pelo caso, Wagner Dorta, informou que o suspeito se opunha ao novo relacionamento da vítima. Ele se apresentou na delegacia acompanhado de uma advogada. Já havia um mandado de prisão preventiva em seu nome desde a última quarta-feira (28).

A vítima foi identificada como Maria José Ferreira da Silva, de 42 anos. Ela foi assassinada a tiros enquanto deixava a residência de sua mãe. De acordo com Wagner Dorta, o crime foi premeditado pelo ex-marido.

Segundo as autoridades policiais, o casal tinha três filhos e estava separado há aproximadamente três anos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×