Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação integrada entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Armas de Fogo, Munições e Explosivos (DESARME), realizou, nessa segunda-feira (26), a prisão de um homem investigado por envolvimento direto no fornecimento de armas de fogo e participação em homicídios registrados nos municípios de João Pessoa, especificamente no bairro de Mandacaru, e no município de Baía da Traição.
Durante a operação, foram apreendidos uma submetralhadora CTT calibre .40 (arma de uso restrito), três carregadores, munições do mesmo calibre, uma motocicleta com registro de roubo e a quantia de R$ 10 mil em espécie. A origem do dinheiro está sendo apurada.
A ação representa mais um avanço no combate à criminalidade armada e às facções criminosas que atuam no Estado. A arma apreendida será submetida a exames periciais para verificar possível ligação com crimes violentos letais intencionais.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o enfrentamento ao crime organizado e informa que as investigações seguem com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente outros envolvidos.
Ascom Polícia Civil
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…