Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação integrada entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Armas de Fogo, Munições e Explosivos (DESARME), realizou, nessa segunda-feira (26), a prisão de um homem investigado por envolvimento direto no fornecimento de armas de fogo e participação em homicídios registrados nos municípios de João Pessoa, especificamente no bairro de Mandacaru, e no município de Baía da Traição.
Durante a operação, foram apreendidos uma submetralhadora CTT calibre .40 (arma de uso restrito), três carregadores, munições do mesmo calibre, uma motocicleta com registro de roubo e a quantia de R$ 10 mil em espécie. A origem do dinheiro está sendo apurada.
A ação representa mais um avanço no combate à criminalidade armada e às facções criminosas que atuam no Estado. A arma apreendida será submetida a exames periciais para verificar possível ligação com crimes violentos letais intencionais.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o enfrentamento ao crime organizado e informa que as investigações seguem com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente outros envolvidos.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…