Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa, com apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), realizou, nessa terça-feira (10), a prisão de um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável.
O crime foi praticado na cidade de Parnamirim, localizada na região metropolitana de Natal. Após o delito, o suspeito fugiu para João Pessoa com o intuito de se esconder e dificultar a sua localização pelas autoridades potiguares.
Diligências investigativas conduzidas por agentes da 10ª DD permitiram identificar o paradeiro do foragido, que foi localizado e preso. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a formalização dos procedimentos legais e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a cooperação entre as instituições de segurança pública dos estados e o combate aos crimes sexuais, especialmente aqueles que vitimizam crianças e adolescentes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…