Foto: Ascom/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, realizou, nessa quarta-feira (19), a prisão de um homem de 25 anos pela prática de latrocínio na modalidade tentada. O crime aconteceu no ano de 2023, em um posto de combustíveis no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa.
A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 11h. O suspeito estava utilizando um revólver e, durante o crime, acabou atirando em um frentista. O funcionário do posto não esboçou reação à investida do criminoso e estava abrindo a sala onde fica o cofre do estabelecimento. O disparo transfixou o braço do frentista.
Após o crime, o indivíduo fugiu em uma motocicleta e o frentista foi encaminhado ao complexo hospitalar de Mangabeira. O suspeito já responde por vários crimes, principalmente no município de Cabedelo, como organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio qualificado. O mandado foi cumprido dentro das dependências da Penitenciária Desembargador Silvio Porto, onde o alvo já estava preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…