A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de agredir esposa é encontrado morto em escola abandonada em Itapororoca

Em matéria da TV Correio na manhã desta terça-feira (26), foi dado que um homem acusado de agredir a esposa foi encontrado morto na noite de ontem (25) em Itapororoca, no Vale do Mamanguape. O corpo do homem identificado apenas como Adriano, foi achado com vários disparos de armas de fogo em uma escola abandonada na zona rural da cidade.

Segundo dados do delegado Sylvio Rabelo, o homem tinha um mandado de prisão preventiva pelas agressões e estava foragido da justiça. A principal motivação para o crime seria vingança, no entanto, a Polícia Civil não descarta qualquer linha de investigação.

Entenda o caso – Na madrugada do dia 8 de setembro em Rio Tinto, Joana D’arc foi agredida com uma garrafa térmica na cabeça após uma discussão. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou por procedimento médicos de emergência e continua internada com quadro clínico grave. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe