A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de abandonar carro clonado é preso em CG

Um dos homens suspeitos de abandonar carro clonado depois de bater em um poste foi preso nesta quinta-feira (31), em Campina Grande. O acidente aconteceu na manhã da quinta e o veículo ficou parcialmente destruído depois do acidente.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acidente foi flagrado por uma câmera de segurança, que registrou o momento exato que o motorista do carro perde o controle da direção e bate em um poste. A batida aconteceu em uma rotatória na Avenida Floriano Peixoto. Depois do acidente, os ocupantes do carro deixaram o local.

 

A polícia recebeu algumas denúncias de moradores que relataram que os homens estavam armados e que dentro do carro havia objetos utilizados para cometer crimes. Três homens foram identificados e um preso nesta quinta-feira, identificado como Wendson de Araújo Silva, de 25 anos.

 

Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran), depois que o carro foi recolhido, os policiais vistoriaram o carro e descobriram que ele era clonado. A forma como a clonagem foi feita surpreendeu os policiais, pois foram adulteradas placas, chassi e até numeração do motor.

 

A placa clonada que o carro apresenta é registrada no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e a Polícia Civil está investigando para descobrir a placa real do veículo. O homem preso foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

 

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe