A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre tentativa de homicídio no Centro da Capital

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (19), no bairro do Tambiá, no Centro de João Pessoa.

 

De acordo com informações, os suspeitos atiraram cerca de seis vezes contra a vítima, um homem de 24 anos. 

 

O tiro atingiu a perna da vítima, que foi socorrida em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele não corre risco de morrer.

 

Não há informações sobre as motivações do crime e nem quem são os acusados.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe