Um homem que trabalhava como eletricista foi encontrado cerca de três dias depois de morrer dentro da própria casa. O corpo do homem de 46 anos foi encontrado no final da tarde de ontem (29), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Vizinhos que subiram em uma árvore para tirar frutas sentiram um forte odor vindo da residência da vítima e resolveram chamar a polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o eletricista foi identificado como Iranildo Bernardino dos Santos. Os policiais encontraram o corpo ainda envolto aos fios e com um dos pés em uma fonte de energia elétrica.
Outro fator que fez com que vizinhos chamassem a polícia foi a ausência do eletricista. Há cerca de três dias Iranildo não era visto por vizinhos e familiares. A PM isolou o local até a chegada da perícia, que estava vindo de uma ocorrência na cidade de Mari, no interior da Paraíba.
O corpo deve ser levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor, onde exames devem ser feitos para confirmar a causa da morte.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…