A Paraíba o tempo todo  |

Homem quebra vidraças de UPA em JP após unidade negar atendimento ao seu filho

A Polícia Militar foi chamada na noite de ontem (30) para apurar uma denúncia no qual um homem teria quebrado as vidraças da UPA Oceania, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, após a unidade de saúde negar atendimento ao seu filho um bebê de colo. O homem chegou ao local após seu filho sofrer uma queimadura no rosto.

Na unidade de saúde ele foi informado que a criança não poderia ser atendida, já que todas as UPAs de João Pessoa foram destinadas para atendimento de pacientes acometidos pela Covid-19.

O homem de 33 anos teria ficado inconformado e quebrado as vidraças da UPA. Devido aos estilhaços ele sofreu um corte na perna e precisou de um atendimento paliativo, sendo orientado a procurar socorro em um hospital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe