Foto: Captura de tela do Google Maps ©2025 Google
Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (12) dentro da própria residência localizada na Rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime apresenta características de execução e pode ter sido motivado por comportamentos considerados libidinosos e obscenos praticados pela vítima.
Segundo a polícia o portão da casa foi arrombado e o cenário encontrado pela perícia indica que os autores tinham a intenção clara de matar. Além dos disparos de arma de fogo, a vítima teve seus órgãos genitais mutilados, o que reforça a hipótese de um crime com motivação pessoal e vingativa.
Moradores relataram à polícia que o homem, que trabalhava na área da construção civil e não possuía antecedentes criminais, costumava se expor e fazer gestos indecentes para mulheres da vizinhança, apesar de nenhuma denúncia formal ter sido feita até então.
Após a realização da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames complementares. A Polícia Civil segue com as investigações.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…
A pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ganhou reforço em mais dois municípios.…