O homem que tentou violar uma agência bancária em João Pessoa, na manhã de ontem,  já respondia na Justiça por crimes de furto praticados no ano passado, segundo a polícia. Ele foi apresentado na sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis ainda na tarde de sábado.

O suspeito, de 37 anos, foi visto em cima do prédio de um banco, no bairro de Jaguaribe, e foi denunciado à PM, que rapidamente chegou ao local e iniciou as investigações.  “Logo que chegamos, o suspeito, que estava fora da agência, havia violado um cômodo de manutenção, anexo ao banco. Ele tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi detido”, disse o sargento J. Carlos, da 5ª Companhia do 1º Batalhão, que efetuou a prisão.

 

Redação
 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de causar terrorismo em bairro da Capital

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários,…

João sanciona Lei de combate à violência contra mulheres e crianças na pandemia

Uma nova lei na Paraíba determina a adoção de medidas para a proteção social e ao enfrentamento à violência contra mulheres e crianças, durante o isolamento social na pandemia de…