Nessa terça-feira (29), um homem foi preso em Remígio, no Agreste da Paraíba, após se passar por policial penal. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito portava uma arma de fogo e vestia uma farda da polícia penal, itens que foram apreendidos durante a ação.
O homem, que responderá pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo, alegou durante o interrogatório que usava a farda e a arma para realizar a segurança de estabelecimentos comerciais na cidade.
A prisão foi realizada por uma força-tarefa composta pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia de Apoio ao Turista de João Pessoa, e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com apoio da Delegacia Seccional de Esperança, por meio do Núcleo de Homicídios.
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola com carregador, um coldre e o fardamento, que serão encaminhados à Justiça para os procedimentos legais. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e, em seguida, para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Remígio, onde deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).
PB Agora
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
Um assassinato foi registrado na noite de ontem (27), quando um filho de um policial…
Começam nesta quarta-feira (28) as matrículas do primeiro semestre de 2026 da Vila Olímpica Parahyba…
Lula participa do fórum de líderes da América Latina e Caribe no Panamá O presidente…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…