A Paraíba o tempo todo  |

Homem que matou vítima com facão em Areial é preso pela PC e confessa o crime

Mais um crime de homicídio elucidado pela Polícia Civil da Paraíba. Trata-se do caso que teve como vítima Ricardo Eustáquio, 28 anos, assassinado a golpes de facão no dia 30 de maio deste ano, no município de Areial (PB).

A Polícia Civil iniciou as investigações e, na tarde da última terça-feira, 21 de junho, policiais do Núcleo de Homicídios de Esperança prenderam um homem de 29 anos de idade, investigado como autor do crime. Ele era conhecido da vítima e confessou o delito.

“Eles estavam bebendo em um bar e, em determinado momento, teriam iniciado uma discussão. Depois de um tempo, o investigado foi até sua casa, pegou o facão e voltou, escondendo-se dentro do carro de Ricardo. Quando a vítima entrou no veículo, foi golpeado no pescoço”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O crime gerou grande repercussão na região do município, devido à forma como foi praticado.

A prisão do investigado já foi comunicada à justiça.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe