Por pbagora.com.br

Um homem que estava desaparecido em túnel foi encontrado morto, em Coremas, Sertão da Paraíba. O homem foi identificado como Ailton Benedito dos Santos Filho, de 49 anos. O corpo foi encontrado morto dentro do túnel do Canal da Redenção, no início da manhã desta sexta-feira (23). Ele estava trabalhando no local e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem depois de ter pedido para a vazão do canal ser interrompida, para que o nível de água baixasse e os socorristas conseguissem mergulhar na tentativa de resgatar a vítima. Além disso, devido à escuridão, o trabalho precisou ser interrompido para esperar amanhecer. Foram mais de 12 horas de buscas.

Segundo informou Coronel Saulo, do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, ele já foi encontrado sem vida, mas até as 6h30 da manhã desta sexta-feira o corpo ainda não havia sido retirado, por estar dentro do túnel de difícil acesso e trabalho, por isso, uma estrutura estava sendo montada para conseguir retirar a vítima do local.

O homem era funcionário do Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa (DPIVAS) e estava fazendo a limpeza do túnel com outro colega, nessa quinta-feira (22), quando desapareceu.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…