A Polícia Civil da Paraíba, através do plantão da Delegacia da mulher em João Pessoa, prendeu em flagrante no início da manhã desta quarta-feira (26), o ex-companheiro de uma mulher que havia sido espancado e ameaçada de morte na frente de seus dois filhos menores.
A prisão aconteceu no bairro Colinas do Sul, após a vítima ter procurado a Delegacia da Mulher na madrugada de hoje e relatado as agressões. De imediato, a delegada plantonista Cláudia Germano deslocou uma equipe da Deam até a residência da vítima e localizou o agressor, efetuando a prisão em flagrante.
“Na madrugada de hoje, por volta das 4h00 , uma mulher de 35 anos procurou o plantão da Delegacia da Mulher relatando agressões por parte de seu ex-companheiro, que adentrou seu apartamento no bairro de Colinas e agrediu-a fisicamente, além de quebrar os móveis da residência. O agressor fugiu naquele momento, mas conseguimos localizá-lo efetuar a prisão”, informou a delegada.
O homem de 34 anos de idade já tinha passagem pela Polícia por outros delitos, entre eles, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. “Prontamente foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Central de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis, ficando o mesmo à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia”, concluiu.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…