A Paraíba o tempo todo  |

Homem que descumpriu Medida Protetiva e agrediu companheira é preso na PB

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe plantonista da Delegacia Seccional de Piauí, realizou nesse domingo, 19, a prisão de um homem por descumprimento de Medida Protetiva, lesão corporal e difamação no contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado plantonista, Décio de Souza Lima Filho, a prisão aconteceu por volta das 9h40, no momento em que a equipe foi solicitada pela vítima.

“A vítima informou que o seu companheiro havia lhe agredido fisicamente com um soco na nuca e teria dito que ela tinha “machos”. Ele estava no interior da residência do casal no momento em que a equipe foi chamada”, disse o delegado.

Ele informou ainda que, em conconsulta ao Sistema PJE, foi verificado que havia uma Medida Protetiva vigente, da vítima contra o agressor.

“Ante a situação, a equipe se deslocou ao endereço da vítima, no Bairro Limeira, onde deteve o agressor e o conduziu para a Delegacia Plantonista em Picuí. Após a lavratura do competente procedimento policial, o agressor foi preso e autuado em flagrante delito”, explicou o delegado Décio Filho.

“Quero ressaltar o empenho da equipe plantonista que agiu rapidamente, evitando assim um possível crime de feminicídio, já que a situação estava propensa a esse desfecho, devido reincidência por parte do acusado em cometimento de crime no contexto de violência doméstica, contra a mesma vítima”, concluiu.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe