A Paraíba o tempo todo  |

Homem que atuava como curandeiro é preso suspeito de abuso sexual contra menor, na PB

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 60 anos foi preso em Queimadas, no Agreste Paraibano, sob suspeita de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos.

De acordo com as informações o suspeito, conhecido na região por atuar como curandeiro, teria cometido o crime durante uma consulta com a vítima.

A Polícia Civil revelou que o adolescente foi levado à consulta pela avó, que era próxima do suspeito, mas em determinado momento, o curandeiro alegou a necessidade de realizar uma “reza especial” no jovem, tendo aproveitado o momento para supostamente praticar o abuso.

Após o ocorrido, o adolescente relatou o caso ao pai, que acionou a polícia. As investigações reuniram indícios de materialidade, o que levou à expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe