Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de invadir uma residência e apontar uma arma de fogo para a cabeça de uma criança de apenas dois anos, no município de Solânea, Agreste do estado. O crime ocorreu no dia 21 de maio, no bairro Bacilo.
Segundo informações o suspeito teria usado a criança como forma de intimidação, tentando forçar os moradores a abrirem a porta da casa. O momento gerou pânico entre os familiares, que começaram a gritar por socorro, levando o agressor a fugir do local sem concretizar a invasão.
Ainda de acordo com as informações as primeiras tentativas de prender o suspeito em flagrante foram frustradas. O investigado contava com uma rede de apoio familiar distribuída por várias cidades da região, o que dificultou sua localização imediata. Apesar disso, a polícia manteve o caso em andamento, utilizando técnicas de inteligência e monitoramento, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Guarabira e o Núcleo de Homicídios de Solânea.
Na última sexta-feira (26), as equipes passaram a monitorar os passos do foragido, que foi localizado na casa de um parente, também no bairro Bacilo. A prisão foi efetivada com base em um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.
PB Agora
Após a presença de integrantes do PT em evento na cidade, incluindo o vereador Marcos…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está com tudo pronto para…
A Praça Rio Branco, no Centro Histórico de João Pessoa, será tomada pelo clima carnavalesco…
O segundo dia das prévias carnavalescas do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa acontece neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…