Foto: Ascom-PCPB
A polícia investiga um incêndio provocado por um homem na casa da companheira na tarde de ontem (3) no município de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo relatos da mãe da vítima, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes e crises de ciúmes.
Segundo dados iniciais da polícia, o fato ocorreu no final da tarde, quando o suspeito, que, de acordo com a mãe da vítima, apresentava sinais de embriaguez, chegou à residência e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou a casa já tomada pelas chamas. O incêndio causou perda total. No momento do incêndio, a vítima estava na casa da mãe com os filhos.
Ainda conforme a Polícia Civil, a esposa do acusado já vinha sofrendo ameaças do companheiro, mas nunca havia registrado queixa contra ele. No entanto, na manhã desta segunda-feira, poucas horas antes do incêndio, ela decidiu formalizar uma denúncia contra o suspeito por conta das ameaças.
Ainda de acordo com a mãe da vítima as brigas eram recorrentes e motivadas, principalmente, por ciúmes do agressor, que suspeitava que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa, apesar de ele próprio manter relacionamentos extraconjugais.
Redação
Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nesta terça-feira (3), os trabalhos em 2026 com…
O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…
O secretário estadual de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), confirmou que deixará o comando…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) deixou claro, durante entrevista nesta segunda-feira (02), que ainda…
Além do reajuste linear de 10% concedido aos servidores estaduais, o governador João Azevêdo anunciou…