Mais um caso de violência contra mulher foi registrado na Paraíba. Dessa vez o caso aconteceu em Bayeux. A prática semelhante às outras apontam um homem ateando fogo na casa da ex-companheira. O motivo – não aceitar o término do relacionamento.

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (09), no Centro da cidade.

A mulher, que tem 23 anos, informou que havia terminado o namoro na semana passada e que ontem o suspeito lhe procurou na tentativa de reatar a relação, mas como ela não quis, o homem foi até a residência e colocou fogo no local.

As chamas só foram controladas depois de 40 minutos. Tudo que estava no interior da casa, que é alugada, ficou destruído. No momento do crime não tinha ninguém no local.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de matar e cortar pênis de companheiro na PB amolou faca antes do crime

A mulher suspeita de matar e cortar pênis de companheiro na Paraíba amolou faca antes do crime. O crime aconteceu em Areial, no Agreste da Paraíba, e segundo a polícia,…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…