Por pbagora.com.br

Um homem perdeu o controle de carro após bater em mureta e capota na BR-230, em João Pessoa. O acidente aconteceu na BR-230, na subida do viaduto do Geisel, que terminou com um carro capotando e ficando com as quatro rodas viradas para cima.

Segundo apurou a polícia, o motorista, que é um policial militar, acabou se chocando com uma mureta que divide a via federal e a rua paralela, que se inicia justo naquele momento. O carro assim ficou descontrolado e tombou.

O motorista precisou ser retirado do veículo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi atendido, mas já foi liberado, já que não sofrera nada de mais grave.

O carro ficou parado no meio da rua paralela à BR-230 e isso tornou o acidente menos grave, já que a velocidade média desse lado é bem mais reduzida.
Apesar da batida, ninguém ficou ferido, já que não houve colisão com nenhum outro veículo. O acidente provocou desvio no trânsito que chegou a ficar congestionado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

Criança morre e adolescente fica ferido em acidente em CG

Uma criança morreu e um adolescente de 12 anos ficou gravemente ferido após colisão de ônibus e bicicleta em Campina Grande. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24), no…