A Paraíba o tempo todo  |

Homem perde o controle de carro após bater em mureta e capotar em JP

Um homem perdeu o controle de carro após bater em mureta e capota na BR-230, em João Pessoa. O acidente aconteceu na BR-230, na subida do viaduto do Geisel, que terminou com um carro capotando e ficando com as quatro rodas viradas para cima.

Segundo apurou a polícia, o motorista, que é um policial militar, acabou se chocando com uma mureta que divide a via federal e a rua paralela, que se inicia justo naquele momento. O carro assim ficou descontrolado e tombou.

O motorista precisou ser retirado do veículo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi atendido, mas já foi liberado, já que não sofrera nada de mais grave.

O carro ficou parado no meio da rua paralela à BR-230 e isso tornou o acidente menos grave, já que a velocidade média desse lado é bem mais reduzida.
Apesar da batida, ninguém ficou ferido, já que não houve colisão com nenhum outro veículo. O acidente provocou desvio no trânsito que chegou a ficar congestionado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe