A Paraíba o tempo todo  |

Homem natural de Bayeux é preso no DF suspeito de mortes e estupros

Um paraibano de 41 anos natural da cidade de Bayeux foi preso ontem (02), suspeito de estar envolvido em nove crimes de estupro contra mulheres no Distrito Federal, é paraibano. Ele é natural de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia Civil em Brasília, o acusado pode ser responsabilizado pelos crimes de: feminicídio de Letícia Sousa, de 26 anos. Ela desapareceu no dia 23 de agosto e o corpo foi encontrado depois de três dias, o feminicídio de Genir Pereira, de 47 anos, que desapareceu no dia 2 de junho e 10 dias depois o corpo foi encontrado.

Ele também é suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 18 e 21 anos, elas teriam usado uma panela de ferro para conseguir fugir do carro. Outra mulher, de 23 anos, também teria sido vítima dele. A jovem teria pulado do carro em movimento para evitar o estupro. O suspeito está detido no Departamento de Polícia Especializada em Brasília (DPE). Outros casos também seguem sob investigação.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe