Um paraibano de 41 anos natural da cidade de Bayeux foi preso ontem (02), suspeito de estar envolvido em nove crimes de estupro contra mulheres no Distrito Federal, é paraibano. Ele é natural de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia Civil em Brasília, o acusado pode ser responsabilizado pelos crimes de: feminicídio de Letícia Sousa, de 26 anos. Ela desapareceu no dia 23 de agosto e o corpo foi encontrado depois de três dias, o feminicídio de Genir Pereira, de 47 anos, que desapareceu no dia 2 de junho e 10 dias depois o corpo foi encontrado.

Ele também é suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 18 e 21 anos, elas teriam usado uma panela de ferro para conseguir fugir do carro. Outra mulher, de 23 anos, também teria sido vítima dele. A jovem teria pulado do carro em movimento para evitar o estupro. O suspeito está detido no Departamento de Polícia Especializada em Brasília (DPE). Outros casos também seguem sob investigação.

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…