Um paraibano de 41 anos natural da cidade de Bayeux foi preso ontem (02), suspeito de estar envolvido em nove crimes de estupro contra mulheres no Distrito Federal, é paraibano. Ele é natural de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia Civil em Brasília, o acusado pode ser responsabilizado pelos crimes de: feminicídio de Letícia Sousa, de 26 anos. Ela desapareceu no dia 23 de agosto e o corpo foi encontrado depois de três dias, o feminicídio de Genir Pereira, de 47 anos, que desapareceu no dia 2 de junho e 10 dias depois o corpo foi encontrado.

Ele também é suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 18 e 21 anos, elas teriam usado uma panela de ferro para conseguir fugir do carro. Outra mulher, de 23 anos, também teria sido vítima dele. A jovem teria pulado do carro em movimento para evitar o estupro. O suspeito está detido no Departamento de Polícia Especializada em Brasília (DPE). Outros casos também seguem sob investigação.

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto em JP e primo é o principal suspeito

Na manhã desta terça-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado no bairro de Brisamar em João Pessoa com perfurações de faca. Ele já foi identificado e de acordo…

Foragido da Justiça paraibana é preso no Rio Grande do Norte

Um homem, foragido da Justiça paraibano por estupro, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no…