A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e outros quatro ficam feridos após tiroteio, em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem de 36 anos morreu e outros quatro ficam feridos após tiroteio, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 20h, no Alto das Populares. Conforme informações da Polícia Civil, o homem que morreu não seria o alvo dos suspeitos.

Segundo a polícia, as vítimas estariam em um bar consumindo bebida alcóolica quando um grupo chegou em um carro e uma moto atirando contra todas as pessoas que estavam no local.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de João Pessoa e depois transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A vítima que morreu não chegou a dar entrada nos hospitais, pois morreu a caminho da unidade de saúde. Às 7h16, os outros homens que ficaram feridos já haviam recebido alta do hospital.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe