A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e mulher fica ferida em ataque a tiros no bairro do Roger, em JP

Foto: Reprodução

Um ataque a tiros deixou um homem morto e uma mulher ferida na noite desse domingo (22), no bairro do Roger, em João Pessoa. As vítimas, ambos de 29 anos, estavam dentro de um carro que apresentou problemas mecânicos próximo a um campo de futebol quando foram surpreendidas por criminosos armados.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em motocicletas passaram pelo local, reconheceram o motorista e retornaram em seguida. Eles se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos contra o casal.

Ítalo Martinho Carneiro de Oliveira, de 29 anos, foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Sua companheira, Rafaely Alves da Silva, também de 29 anos, sofreu um ferimento de raspão provocado por um dos disparos.

As vítimas foram levadas em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar dos procedimentos de urgência realizados pela equipe médica, Ítalo morreu após dar entrada na unidade. Rafaely permanece internada em observação da neurologia, com estado de saúde considerado estável, segundo boletim divulgado pelo hospital.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a motivação do crime e identificar os suspeitos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe