A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem morre e mulher e criança ficam feridas em acidente em Rio Tinto

Um homem morreu e uma mulher e uma criança ficaram feridas após a moto em que estavam perder o controle e bater em uma parede. O acidente aconteceu na Vila Regina, no município de Rio Tinto, Litoral Norte paraibano, na noite de ontem (17).

Segundo dados da polícia, o casal e a criança transitavam pela rua de saída da Vila Regina de acesso a Marcação. Na curva, o motociclista perdeu o controle da moto e colidiu com uma parede. As três vítimas caíram no chão.

A mulher e a criança foram socorridas para o hospital em estado regular. O condutor da moto morreu no local, de acordo com as informações preliminares. As vítimas seriam moradoras da Vila Regina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×