A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre e irmão é baleado após festa em JP

 Um homem morreu e outro ficou ferido após serem perseguidos e atingidos com disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram irmãos e voltavam de uma festa quando dois homens, em uma moto, iniciaram uma perseguição contra eles.

O primeiro, segundo a polícia, morreu ainda no local. O outro rapaz foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o boletim médico, ele passou por procedimentos de emergência e segue em atendimento. O estado de saúde dele é considerado grave. Os suspeitos não foram presos até o momento.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe