Um homem morreu durante uma troca de tiros entre policiais e um grupo suspeito de roubar um carro no final da manhã desta segunda-feira (12) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a investigação inicial, a vítima foi atingida por uma bala perdida enquanto trabalhava, durante a tentativa de abordagem policial aos suspeitos.
O confronto ocorreu após uma longa perseguição à quadrilha, que havia roubado um veículo no bairro da Torre, em João Pessoa, e fugido para Bayeux. Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, resultando na morte de um trabalhador que estava nas proximidades.
O major Sena, da Polícia Militar, informou em entrevista à TV Cabo Branco que, além da troca de tiros, dois suspeitos foram presos e drogas foram apreendidas. “Houve um roubo de um veículo na Torre e os suspeitos fugiram para Bayeux. Houve confronto, os elementos saíram atirando contra a polícia. Infelizmente, um dos tiros feriu um cidadão”, explicou o major.
O corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi removido do local e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de perícia. Parte dos suspeitos foi detida e conduzida para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde estão sendo investigados.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…