Um homem morreu durante uma troca de tiros entre policiais e um grupo suspeito de roubar um carro no final da manhã desta segunda-feira (12) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a investigação inicial, a vítima foi atingida por uma bala perdida enquanto trabalhava, durante a tentativa de abordagem policial aos suspeitos.
O confronto ocorreu após uma longa perseguição à quadrilha, que havia roubado um veículo no bairro da Torre, em João Pessoa, e fugido para Bayeux. Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, resultando na morte de um trabalhador que estava nas proximidades.
O major Sena, da Polícia Militar, informou em entrevista à TV Cabo Branco que, além da troca de tiros, dois suspeitos foram presos e drogas foram apreendidas. “Houve um roubo de um veículo na Torre e os suspeitos fugiram para Bayeux. Houve confronto, os elementos saíram atirando contra a polícia. Infelizmente, um dos tiros feriu um cidadão”, explicou o major.
O corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi removido do local e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de perícia. Parte dos suspeitos foi detida e conduzida para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde estão sendo investigados.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…