A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre depois ter dito na TV testemunhar crime; suspeito disse “você falou demais”

A polícia registrou mais um homicídio na Capital paraibana, o crime aconteceu na madrugada deste sábado, dia 18, por volta da 14h15, no bairro de São José, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, Edílson Trajano da Silva, de 32 anos, estava caminhado por uma rua do barro, quando foi abordado por uma pessoa, Iranilson da Costa Souza, de 19 anos, confessou o crime e disse que matou depois de uma briga no bar, mas a polícia desconfia.

No local do crime, os policias apuraram outra versão. “testemunhas contaram que o suspeito encontrou a vítima e disse: Você falou demais na televisão sobre um crime que aconteceu aqui no bairro, em seguida, já foi dando seis tiros”, relatou o delegado Marcos Vasconcelos.

Iranilson da Costa foi preso em flagrante e vai ficar à disposição da Justiça.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe