O trânsito fez mais uma vítima na Paraíba. Um homem morreu atropelado em um trecho da BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, na noite desta quinta-feira (7). De acordo com a polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava atravessando a rodovia, quando foi atropelada por uma motocicleta e caiu. Nesse momento, um carro que passava pelo local passou por cima do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, o pedestre havia atravessado a mureta, em direção à praia, no momento em que foi atingido pela moto, nas proximidades de um supermercado. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Já o motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele não foi informado. O acidente está sendo investigado pela PRF.
Redação
Foto: Walter Paparazzo
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…