Foto: Reprodução
Um homem identificado como Claudiano Souza da Silva, de 38 anos, morreu atropelado na noite dessa quinta-feira (05) após um episódio de surto psicótico no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo informações da família e da polícia, Claudiano ateou fogo em objetos dentro da própria residência, o que mobilizou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem descontrolado. Ele teria ameaçado os bombeiros, situação que exigiu a intervenção da Polícia Militar.
Logo em seguida, o homem fugiu em direção à BR-230. Durante a tentativa de atravessar a rodovia, foi atropelado por um carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do veículo freou cerca de quatro metros antes do impacto, mas não conseguiu evitar a colisão. Claudiano morreu ainda no local.
A motorista permaneceu no local, prestou socorro, realizou o teste do etilômetro, que não apontou consumo de álcool e colaborou com o trabalho da perícia.
A faca que estava em posse de Claudiano foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências cabíveis.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…