Foto: Reprodução
Um homem identificado como Claudiano Souza da Silva, de 38 anos, morreu atropelado na noite dessa quinta-feira (05) após um episódio de surto psicótico no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo informações da família e da polícia, Claudiano ateou fogo em objetos dentro da própria residência, o que mobilizou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem descontrolado. Ele teria ameaçado os bombeiros, situação que exigiu a intervenção da Polícia Militar.
Logo em seguida, o homem fugiu em direção à BR-230. Durante a tentativa de atravessar a rodovia, foi atropelado por um carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do veículo freou cerca de quatro metros antes do impacto, mas não conseguiu evitar a colisão. Claudiano morreu ainda no local.
A motorista permaneceu no local, prestou socorro, realizou o teste do etilômetro, que não apontou consumo de álcool e colaborou com o trabalho da perícia.
A faca que estava em posse de Claudiano foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências cabíveis.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…