Por pbagora.com.br

Um homem morreu após ser baleado por policial à paisana durante assalto em Desterro, no interior paraibano. Segundo a polícia, o homem teria tentado roubar um supermercado na cidade de Desterro, quando foi baleado.
O criminoso chegou armado ao local anunciando o assalto e ameaçando as pessoas.

Ainda de acordo com testemunhas, o acusaso chegou a apontar a arma para o policial à paisana pedindo o celular dele. Após entregar o objeto, o policial foi obrigado a se afastar do caixa, como também outras pessoas que estavam no estabelecimento.

O policial que é do Rio Grande do Norte, reagiu e atirou contra o criminoso. O Samu chegou a ser acionado mas o homem já tinha ido a óbito. Ele não foi identificado, pois estava sem os documentos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas prontas para a venda em comunidade de JP

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.…

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em…