Um homem morreu após ser atropelado por um carro e, em seguida, por um ônibus de transporte de passageiros na madrugada desta quinta-feira (1º), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 3h10, no km 504 da BR-230.
Segundo a Polícia Civil, a vítima caminhava pela rodovia quando foi atingida pelo carro. O motorista permaneceu no local após o acidente e relatou aos policiais que parou o veículo e tentou sinalizar a presença do homem na pista.
Pouco depois, um ônibus que seguia no mesmo sentido passou sobre o corpo da vítima. De acordo com a polícia, o motorista do coletivo deixou o local sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou que o homem já estava morto quando chegou ao trecho da rodovia.
O motorista do carro ficou em estado de choque após o acidente, mas não apresentava ferimentos aparentes e não precisou ser encaminhado para atendimento médico. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica.
O condutor também prestou depoimento na delegacia e foi liberado posteriormente.
A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Até a última atualização, a vítima ainda não havia sido identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde deverá passar por exames que podem auxiliar na identificação.
PB Agora
