Foto: divulgação / PRF
Na tarde deste domingo (5), um homem morreu após ser atropelado na BR-230, no sentido João Pessoa / Campina Grande, nas proximidades do município de Cruz do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 59 da rodovia, no sentido Campina Grande. Ainda não há informação a respeito de como a vítima foi atingida.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu até a chegada dos socorristas e faleceu ainda no local. O condutor do caro, ainda segundo a PRF, deixou o local sem qualquer tentativa de socorrer a vítima.
Os agentes da PRF realizaram diligências na região e conseguiram localizar o carro envolvido no acidente. Ele foi deixado no pátio de um posto de combustíveis no município de Sobrado.
O condutor do carro ainda não foi localizado. A PRF ainda investiga o que teria ocasionado o acidente.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…