A Paraíba o tempo todo  |

Homem mata mulher e filhos a facadas e marretadas

 Um homem assassinou, na manhã desta segunda-feira (29) a esposa e os filhos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mulher foi morta a facadas enquanto dormia. Ela se chama Laís Khouri, de 48 anos. Os filhos também foram mortos – assassinados com uma marreta e jogados do apartamento do prédio onde moravam, do 18º andar. Os dois filhos do casal, Henrique e Arthur, tinham 10 e 7 anos.

 

Uma carta foi deixada pelo marido e pai (pai?), Nabor Coutinho de Oliveira, de 43 anos, e recolhida pela polícia no apartamento da família, no edifício Lagoa Azul, no condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca.

 

Parte da carta revela parte da justificativa dele para matar a mulher e os filhos na manhã desta segunda-feira.

 

No texto o homem dá a entender que o motivo do crime foi crise financeira. Ele diz que achava que não teria mais condições de sustentar a família.

 

O GLOBO teve acesso à parte da carta, clique aqui para ler: Em carta, homem que matou família diz que estava sem recursos para sustentá-la


Redação com Hora do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe