Foto: Reprodução/PMPB
Um homem matou o próprio irmão com um tiro na nuca após flagrar uma briga dele com a mãe, na noite dessa sexta-feira (22), na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
A vítima foi identificada como Erick. Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa discutindo com a mãe quando o irmão chegou do trabalho e escutou a confusão. Ao presenciar a cena, o suspeito entrou na discussão e, em um momento de tensão, sacou uma arma e atirou contra Erick.
O disparo atingiu a nuca da vítima, que ainda chegou a ser socorrida para um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações apuradas, Erick usava tornozeleira eletrônica por estar respondendo a um processo relacionado à Lei Maria da Penha.
Após o crime, o irmão fugiu do local e está sendo procurado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, responsável pela investigação do caso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), durante sessão ordinária itinerante realizada…
Os trabalhadores dos Correios da Paraíba iniciaram, nesta quarta-feira (17), uma greve por tempo indeterminado.…
Uma operação da Polícia Militar da Paraíba, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), resultou na…
De acordo com o relatório de Resenha Regional do Banco do Brasil, disponibilizado em 08/12/2025,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de…
Um acidente de trânsito do tipo colisão lateral deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã…