Um homem matou a ex-esposa e tentou cometer suicídio, na noite de ontem (14), na zona rural de São João do Cariri, na Paraíba. O crime aconteceu durante o Bolão de Vaquejada no Distrito de Malhada da Roça.
De acordo com informações do De Olho no Cariri, o suspeito identificado como Adelson da Fonseca desferiu diversos golpes de faca na ex-esposa dentro de um veículo, na presença da filha do casal. O suspeito teria sido motivado por não aceitar o fim do relacionamento. Ele já teria cometido ameaças contra a vítima, tentando incendiar a própria casa.
Após atacar a vítima, o suspeito teria atentado contra a própria vida, ficando também gravemente ferido. Populares da comunidade socorreram o casal para o Hospital Geral de Serra Branca, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.
Adelson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi internado sob custódia da Polícia Militar. A Polícia Civil esteve no local do crime, colheu depoimentos de testemunhas e realizou os procedimentos de praxe. Juntos, o casal tinha três filhas.
Redação
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…