Um homem armado assaltou um mercadinho no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e roubou aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro.
Segundo informações da Polícia, o criminoso entrou no estabelecimento de arma em punho, anunciou o assalto e após roubar todo o dinheiro do caixa fugiu sem deixar pistas.
A vítima, Pedro Henrique, foi orintada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.
Em Tambauzinho
No bairro de Tambauzinho, mais precisamente na Rua Evaldo Wanderley, um homem armado rendeu um funcionário de um depósito de gás e entrou com a vítima no estabelecimento. O criminoso roubou diversos objetos, mais de R$ 500,00 em espécie e fugiu sem deixar pistas.
Thiago Moraes
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…